Série: Reflexões-Umbanda no Século XXI

ARTIGOS PUBLICADOS

"Os textos dessa série, assim como todos publicados no blog, representam apenas uma opinião pessoal, alicerçada na experiência e vivência na religião; nos estudos e diversas pesquisas realizadas por mim ao longo dos meus 29 anos nessa Umbanda de todos nós. Entendam como meras reflexões minhas e como tais, podem sofrer alterações, acréscimos, serem abandonadas no seu todo ou em parte e finalmente substituídas por outras a qualquer tempo. Não existe nenhuma intenção da minha parte em marcar doutrina, impor idéias,  angariar prosélitos, ou apresentar verdades inquestionáveis. Sou apenas um umbandista de fé e um livre-pensador, como todos nós devemos ser sempre". 

INTRODUÇÃO

Comentários

Anônimo disse…
Sempre me pergunté como es de vivir com una orixa de Omulu... ?
Unknown disse…
Olá,
achei o site muito bom e com ele consegui até mesmo eclarecer algumas duvidas. Queria tambem compartilhar com voces um site que eu encontrei que vende livros de umbanda abaixo do preço da concorrencia, eu comprei lá e tenho certeza que voces vão encontrar lá o livro que tanto querem com um valor bem legal.
www.deskritiva.com.br
Anônimo disse…
Que a paz de Oxala esteja com o Irmão Caio de Omulu
Meu nome é Leo Del Pezzo, tenho 20 anos e estou a 5 anos no Umbanda, gostei muito do seu Blog, e estou enviando meu Blog para sua analise e conhecimento, caso tenha interesse na indicação, para a divulgação de nossa querida Umbanda.

Abraço Fraternal

Leo Del Pezzo

http://umbandadejesus.blogspot.com/
Anônimo disse…
Fico feliz quendo vejo alguém se dizer u livre pensador. Creio que já estamos passando da época de libertamos dos dogmas e das idéias preconcebidas, que só nos mantem prisioneiros de raizes, nem sempre saudáveis. Sou Zeladora, com Casa aberta desde 1985. Tenho recebido ensinamentos espirituais quando as energias dos Orixás, como energias semimaterializadas da Natureza, nos dando qualidades e defeitos segundo os seus arquétipos. Em nossa Cassa, os filhos aprendem a cuidar dessas energias, sem oferendas, sem matanças no sentido do auto-conhecimento pra um crescimento interior. /se quiser, te mandarei os arquivos que tnho com todos os ensinamentos recebidos.Meu e-mail mslpacheco@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ai Ei Eiô, Mamãe Oxum!

Ciranda cirandinha

Eparrei Minha Mãe Iansã!