Festa em Louvação as Crianças (Ibeijada)!

101_1958

O Templo de Umbanda Alakaiye cumpriu no último dia 12/10, uma de suas principais diretrizes com a Festa em Louvação as Crianças, ou seja, aproximação com a comunidade através de um trabalho social.

Sempre foi intenção de Mãe Débora Ti Alakaiye e a minha (Pai Caio de Omulu) ao fundarmos o T. U. A. que além de estarmos abrindo as portas para realizarmos os trabalhos religiosos e espirituais inerentes a vida de um templo de Umbanda estivéssemos também gerando sempre que possível oportunidades para interagirmos com a comunidade através de trabalhos sociais.

101_1939

Assim foi que por ocasião da Festa de Louvação as Crianças antes da Gira Espiritual Ibeijada, com a presença das Crianças do Encanto (Erês), o Templo de Umbanda Alakaiye, Seara de Ogum Megê festivamente recebeu as crianças da comunidade Piedade do bairro Joaquim Távora.

101_1940

Muita gente compareceu ao T.U.A. e foram recebidos na entrada pelos palhaços que fizeram a alegria da criançada.

101_1964

101_1968

A criançada ao entrar no templo recebiam da mão de Mãe Débora ti Alakaiye presentes, uma sacola de guloseimas (balas, bombons e doces), uma embalagem com bolos, cachorro-quente e um copo de refrigerante.

101_1982

101_1948

101_1949

O sorriso de alegria e a satisfação estampada na face das crianças foi o maior presente para todos nós que fazemos o Templo de Umbanda Alakaiye, Seara de Ogum Megê.

Após o término da distribuição de presentes, doces e guloseimas e alimentação para todos seguiu-se a gira espiritual com o terreiro tomado pela presença festiva das crianças espirituais (Ibeijada), que incorporadas nos médiuns atenderam aos presentes.

Assinalamos as presenças sempre honrosas da Mãe Socorro da Mulambo e Mãe Ângela da Oxum, ambas acompanhadas de seus filhos espirituais.

Completando o trabalho social, o Templo de Umbanda Alakaiye realizou uma doação de alimentos para Casa Menino Jesus, onde adolescentes e crianças portadores de cancêr são atendidos e fizemos também uma doação de brinquedos para uma festa das crianças em outro terreiro do bairro.

A direção do T.U. Alakaiye aproveita o ensejo para agradecer a todas pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com o sucesso de mais esse evento religioso e social, principalmente aos filhos espirituais do templo que não mediram esforços pessoais e coletivo para que tudo acontecesse.

101_1973

A todos nossos mais profundos e sinceros agradecimentos e um forte e fraterno saravá!

Informações e doações:
Casa do Menino Jesus Católica
Rua Ildefonso Albano, 3052
4012.9919 e 3253.4082.

Comentários

Pena Verde disse…
Que festa linda das crianças, muito bonito mesmo. Parabens por este maravilhoso blog.
Acesse também o blog da tenda de umbanda cabolco pena verde.
http://www.umbandacaboclopenaverde.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Ai Ei Eiô, Mamãe Oxum!

Ciranda cirandinha

Eparrei Minha Mãe Iansã!